Os Princípios Básicos de Fernanda Tórtima

Tudo isso é bem importante, como definirá o estilo do decoração a ser usado em todo o salão e em toda a personalizaçãeste da festa.

Porém enfim queria saber a sua própria opiniãeste vc acha que a decoração qual eu te mostrei fica legual? Só de que vou introduzir as 3 cores saiba como as principais e claro de que vai aver algumas modificações porem é a mnh base , qual de que vc achou? Brigada pela atençãeste bjs

Estou ajudando minha prima a organizar a festa de 15anos dela, estamos perdidas na ordem dos acontecimentos. Se é feito entrada dos pais e eles ficam recepcionando certos convidados ou já ficam direto la recepcionando?

. será qual combina os 2 temas? E vs acha que dá tempo do criar a festa? Eu nãeste fiz a minha por 15 então sou 1 pouco tensa em relaçãeste ao tema.. amei o seu post

Larissa Manoela aconteceu dia 29 por janeiro… Quaisquer dizem de que foi o badalo debu mais esperado Destes últimos tempos, outros já especulam 1 certo nível por “breguice” na festa. Fato é de que decidimos esperar os ânimos do haters

e tambem queria saber eu tenho muitas amigas e quero deter elas de damas no Perfeito das amigas preferidas sãeste mais ou meno 23 sera q é bem?

eles querer ser fernanda tortima biografia tais como convidados “normais” o de que eu posso criar na hora da valsa? so tenho este principe… nao sou bastante proxima dos meus primos e tios… e meus avôs ja sao falecidos… o que eu façeste?

Eu sou bem em dúvida com o tema e as cores à escolher, eu tenho pensado muito em vermelho, amarelo,dourado e azul escuro pensei até no tema da bela e a fera, porém, nao me identifiquei demasiado utilizando a música da valsa, será que ficaria bastante chato eu trocar a música por uma outra?? Bjos

. apesar do eu não deter decidido absolutamente nada A cerca de a festa ainda .. porém já sou utilizando várias coisas em mente!! me ajude por benefício .. obrigado desde já.

Ate actualmente eu só fiz a lista do convidados, é 90 convidados, vc acha q usando essa quantia eu gastarei quanto? Este buffet será salgados, carnes e etc. As lembrancinhas eu msm irei executar, a decoraçao eu tbm irei criar.

e A respeito de os vestidos,sapatos e cabelo é melhor voce olhar quando estiver Muito mais proximo,pq mudam sempre ESTES modelos e vc pode se arrepender do que escolheu.

gostaria de saber se posso ir fazedo minhas coisas por sua vez, pois o niver vai é igual o da minha mãe nascir pelo exatamente dia que ela.

Converse com seus pais e defina o budget (valor Perfeito) de que estará disponível de modo a a festa, Assim sendo você começa a sonhar e planejar dentro do seu nível por orçamento.

Previamente do Ainda mais nada, valorize esse momento e essas vizinhos e comemore do jeito que você quiser. Festa é só Ainda mais uma FORMATO de comemorar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *